DownLivre
Avatar

dragões malignos

vegeta ssj












Ryan Shenlong

Este é o Dragão da esfera de 2 estrelas. Ele é o Dragão da poluição e surgiu com o pedido de rescucitar Bora. A princípio, Pan enfrenta o Dragão e fica contente por ser seu primeiro e maior inimigo. O Dragão reage e então Goku entra na luta. Nos primeiros ataques, ele nada consegue fazer. Durante a luta, Goku e Pan descobrem que Ryan perde suas forças quando entra em contato com água limpa. Os dois então jogam o 2 Estrelas em um lago, fazendo ficar sem poderes. Ryan então é destruido por um Duplo Kamehameha

Uu Shenlong

 






 Logo depois de derrotar Ryan Shenlong, Goku e Pan partem para a cidade mas próxima. Chegando lá, a garota encontra uma máquina de suco, mas fica furiosa por não estar funcionando. Pan se assusta quando vê que dentro da máquina surge uma gosma com faíscas. Essa gosma procura objetos elétricos e absorve sua energia. Então, um senhor aparece e explica para Pan que todos foram embora, pois a cidade estava sem eletricidade. Nesse momento, aparece o novo inimigo. Uu Shenlong, o Dragão da eletricidade, o 5 Estrelas. A energia negativa que se acumulou na esfera de cinco estrelas vêm da época em que chamaram Shenlong para ressuscitar Goku na luta contra Nappa e Vegeta. No começo da luta, Uu demonstra ser muito arrogante ao menospresar seu irmão Ryan e se diz o mais forte. Goku sofre com as rajadas de eletricidade do terrível Dragão, e acaba se tornando Super Saiyajin 4. Repentinamente, começa a chover e o 5 Estrelas começa a perde suas forças. Caído e sem forças, tenta enganar Pan oferecendo a esferas e tentando matá-la, mas Goku o destrói com um Kamehameha.

Chii Shenlong














 Após conquistar duas esferas, Goku e Pan param num vilarejo de pesca. Com fome, encontram um pescador e um garoto que contam que todos os homens da vila tornaram-se alcoólatras. O garoto explica que desde o surgimento de “Odo Hime-Sama”, nenhum pescador sai além de sua casa para pegar os peixes que aparecem no chão. Gil sente que a esfera está próxima. Aparece então o misterioso Odo Hime-Sama, uma bela mulher de pele azul se aproxima e com um movimento, joga os peixes para os ares. Pan nota que ela tem uma esfera do Dragão na testa. A misteriósa mulher era Ryuu Shenlong, Dragão do Vento. Guardião da esfera de seis estrelas, conta que a energia negativa veio quando Oolong evocou Shenlong para ter uma calcinha de Bulma. A jovem moça então, se transforma num terrível monstro com a esfera em seu queixo. Ryuu usa seus terríveis ataques de vento contra os dois guerreiros, mas tem seu ponto fraco revelado, a cabeça. Goku e Pan soltam um Duplo Kamehameha e vencem o inimigo

Chii Shenlong



 Voando pelas nuvens Gil dá o sinal de que uma esfera está próxima. Ao examinar o local indicado pelo pequeno robô, Goku e Pan não encontram nada, até que um monstro salta de dentro da terra. O monstro carrega consigo a esfera de 7 Estrelas na cabeça. Trata-se de Chii Shenlong, o Dragão da Terra, que no momento só esta interessado apenas em criar terremotos. Depois de muitas provocações, Goku e Pan conseguem chamar sua atenção. Dessa forma Chii Shenlong diz que a carga negativa que está acumulada na esfera é por causa do pedido de Bulma, que invocou o Shenlong para ressucitar as pessoas que Vegeta matou enquanto estava dominado pelo terrível Babidi. Embora seja forte, Chii Shenlong é muito burro, e acertou a si mesmo com uma rajada de energia e liberando então a esfera de 7 estrelas. Mas tudo não passou de um armadilha para Chii absorver Pan. Ele se adquire uma nova forma e batalha contra Goku como Super Saiyajin 4. Contudo, todos os golpes que Chii levassem, também afetariam Pan, fazendo Goku não querer atacá-lo e perder a luta. Chii, menospresando-o, deixa o inimigo ver Pan novamente, e com isso, Goku a salva, mostrando a verdadeira forma do 7 Estrelas. Indefeso, Chii tenta fugir, mas Goku o mata com um Kamehameha aumentado 10x.

Suu Shenlong

 Andando por uma cidade abandonada, Goku e Pan encontram Suu Shenlong, o guardião de esfera de 4 estrelas e Dragão do Fogo. A energia desse Dragão vem do desejo feito quando Piccolo Daimoah pediu para recuperar sua juventude. Pan, sem o menor aviso, parte para atacar Suu, mas o Dragão a derrota com um único golpe. Porém, ele a deixa de lado. Ele demonstra sua honra, não atacando a jovem e diz que quer lutar mesmo com Goku. Goku enfrenta o 4 Estrelas em sua forma normal mas tem dificuldades até mesmo de chegar perto do inimigo devido ao forte calor de seu corpo. Ele se transforma em Super Saiyajin 4 e ataca Suu com golpes devastadores. Devido a isso, o corpo do 4 Estrelas começa a rachar, mostrando seu verdadeiro corpo dourado. Os dois então resolvem usar seu poder máximo. Numa situação aonde Goku o pega pelas costas, ele deixa o Dragão sair, retribuindo seu ato de honra que fez com Pan. A luta então recomeça, mas é logo interrompida quando Goku tem sua mão congelada por San Shenlong, o irmão gêmeo de Suu. Após Goku derrotar o outro Dragão, ele e Suu voltam a luta. Porém, um raio atravessa Suu, matando-o. Era Li Shenlong. Muito tempo depois, Goku ressuscita Suu, dando energias a Esfera de 4 Estrelas. Suu tenta matar Omega, mas tem seu corpo roubado e assim morre novamente.

San Shenlong 

San Shenlong é o dragão da esfera de 3 estrelas, e tem o poder do gelo. É o irmão gêmeo de Suu, porém, o poder de San é um muito maior. A energia desse dragão vem do desejo que Goku e sua turma fizeram quando reconstruíram a Terra depois de derrotar Boo. Traiçoeiro, San Shenlong pegou a bolsa com as esferas que eles tinham conseguido recuperar, e entrega para Suu Shenlong. Antes do combate congela Pan, e aproveita que Goku estava fraco por causa da luta contra Suu, e o ataca. Contudo, seu irmão interrompe a luta. Os Dragões do Gelo e do Fogo começam a lutar entre si, até Suu descongelar Goku. Enfurecido, San congela toda a cidade. Goku volta e derrota Suu, mas ele engana seu oponente e o deixa cego. Mesmo cego, Goku sente o KI de San e perfeura sua barriga com um soco, e depois o destrói com o Punho do Dragão.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário