DownLivre
Avatar

avô de goku

vegeta ssj
Son Gohan Ojichan é o idoso avô de Son Gokuh, ao que adoptou sendo mal um bebé e se ocupou de sua educação como novo membro da raça human.
Son Gohan Ojichan encontrou ao pequeno Kakarotto na montanhas, cerca de sua casa, e teve que educar a um menino rebelde como consequência de sua origem saiya-jin. Chegado um momento, o menino caiu-se acidentalmente por um barranco, mas milagrosamente salvou a vida e a partir desse momento foi bem mais dócil, enchendo de alegria a vida do idoso, quem instruiu-lhe em artes marciais, já que ele era o aluno predilecto de Mestre Kame Senin e por tanto um experiente em diversas técnicas.
Son Gohan Ojichan, também advertiu que seu adoptado neto, possuía a estranha capacidade de se transformar num monstruoso gracioso gigante quando aparecia a lua cheia, pelo que educou ao rapaz de tal maneira que nunca saísse ao anoitecer. No entanto, num dia o menino saiu e com sua transformação ocasionou graves danos à casa e os arredores, e finalmente, assassinando acidentalmente ao idoso.
Anos mais tarde, durante o torneio de Uranai Baba, A Vidente, um estranho lutador com auréola, disfarçado com uma máscara de gato, apareceria como luchador avantajado de Uranai Baba, deslocando desse posto a Akkuman no combate final. Depois de um duro combate, no que este lutador demonstraria conhecer o ponto débil de Son Gokuh, e técnicas da escola Tartaruga, como o Kame Hame Ha, mostraria seu rosto e sua identidade, se conhecendo então que em realidade se tratava de Son Gohan Ojichan, o avô de Son Gokuh, que com uma permissão especial tinha podido regressar num dia à Terra para ver a seus seres queridos, o que emocionou totalmente ao pequeno, que prometeu a seu avô seguir se treinando e fazer o bem.
Como se disse ao princípio, Son Gohan Ojichan era o discípulo avantajado de Mestre Kame, conhecedor por tanto do Kame Hame Ha e todas as técnicas da escola Kame, seguido de Gyumaoh, sempre um passo por trás do idoso Son Gohan Ojichan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário