janemba
vegeta ssj
Janemba é um demônio do poder do mal e grande puro criado quando um ogro adolescente, também conhecido como o Demônio Saike , que era responsável por assistir a Máquina de Limpeza alma no inferno reduziam a velocidade, e os purificadores explodiu como resultado do descuido . O mal formado em torno dele para criar um ser gigante, amarelo e infantil que vira inferno em seu próprio paraíso.
Goku e Paikuhan são interrompidos a partir de seu jogo no Torneio Outro Mundo para lutar Janemba, Paikuhan sendo deixados para trás para libertar Rei Yemma da barreira que Janemba criada em torno de seu castelo.
Eventualmente, forma mais fraca Janemba o primeiro é destruído pelo Super Saiyan 3 Goku, forçando uma transformação em seu segundo estado, o que lhe permite superar Goku. Vegeta aparece e ajuda Goku, mas ambos não são fortes o suficiente para derrotar Super Janemba. Os dois eventualmente derrotar Janemba Super fundindo em Gogeta, que destrói Super Janemba, purificando sua energia pura maldade e transformá-lo de volta para o Demônio Saike.
Janemba primeira forma parecia ser bastante poderoso como Goku teve de se transformar em sua forma Super Saiyajin 3 para dominá-lo. Em sua forma super, Janemba conseguiu dominar completamente Super Saiyan 3 Goku e só foi derrotado pela fusão de Goku e Vegeta, Gogeta. Em Dragon Ball Z: Shin Budokai, quando Gotenks luta Super Janemba, ele afirma que ele parece não estar a fazer qualquer dano, mesmo como Super Saiyajin 3. Seu poder entortar realidade era capaz de transformar o universo inteiro em sua imagem, incluindo o Outro Mundo. Ele possui poderes de manipulação de grandes matéria tão bem desde que ele foi facilmente capaz de pegar um clube e alterar sua estrutura molecular, transformando-o em uma espada. Isto também pode ser um efeito colateral de seus poderes de deformação da realidade. Além de seus poderes de deformação da realidade, ele é também provou ser um artista marcial, tendo em ambos Goku e Vegeta na mão-de-mão combate, e vencer.
Em ambas as formas, Janemba tem uma fraqueza bastante incomum: ele é fisicamente ferido por insultos. Sempre que ele ou qualquer de suas construções são insultados, ele ou rachaduras um pouco e quebra como vidro. No entanto, não é o suficiente para ser útil contra Janemba devido a seus poderes de regeneração rápida, e atordoa-lo brevemente. Suas construções, como a barreira ao redor da estação de outro mundo, não se regeneram, mas, como Janemba, crack só um pouco e deve ser insultado várias vezes antes de poderem ser quebrado. Pikkon só parece estar consciente dessa fraqueza, como ele ficou frustrado e insultou uma das criações do Janemba.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário