DownLivre
Avatar

vegetto

vegeta ssj
V'egetto (ベジット ''Bejitto') é o resultado imensamente poderoso da fusão entre Goku e Vegeta por meio dos Brincos Potara. Diferentemente de sua contraparte Gogeta, seu nome vem de Vegeta e Kakaroto. Por ser um resultado da Fusão Potara, seu poder pode ser usado ilimitadamente, elevando o Ki ao máximo, não corrompendo a fusão.Em seu estado Super Saiyajin ele se auto proclama o Super Vegetto.
Após Gotenks e Piccolo terem sido absorvidos, Goku vai a Terra para se fundir permanentemente com seu filho Gohan. Contudo, este também é absorvido. Momentos depois, Vegeta ganha permissão para ir a Terra, onde ele é convencido a usar o Brinco Potara direito. Eles são sugados um para o outro e seus corpos se unem, criando Vegetto. Ao início da luta, ele permite que Super Boo tenha a sensação de vitória, mas rapidamente muda o jogo, dando-lhe vários ataques. Ao se transformar em Super Saiyajin , Vegetto humilha seu inimigo inúmeras vezes, enquanto esse tentava fazer de tudo para derrotar Vegetto. No meio da luta, Vegetto é transformado em um bombom de chocolate com recheio de café, mas mesmo assim continua atacando. Seu novo tamanho permitia ataques mais rápidos, além de um curto campo de visão por parte de Super Boo. Ele é transformado ao normal, mas o demônio ameaça destruir todo o universo com um Grito Dimensional, que é facilmente detido. Ao fim de tudo, Vegetto se deixa ser absorvido para que podesse salvar todos os que estavam dentro de Boo. Ele cria uma barreira mágica ao seu redor para não ser digerido pelo sistema digestório de Super Boo mas assim que a desfaz, a magia no interior de Boo quebra a magia dos brincos, fazendo Vegetto voltar a ser Goku e Vegeta. Goku pretendia se fundir novamente, mas Vegeta quebra seu brinco e os dois continuam a jornada por si próprios. 
tambem teve participação quando broli ataca então vegetto luta com broli até que vegetto quase perde então teve que dar um kamehameha final que acaba com broli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário