DownLivre
Avatar

mr satan

vegeta ssj

Mr. Satan aparece pela primeira vez na série no ano 767, como campeão mundial dos pesos pesados de artes marciais e última esperança da humanidade para não ser destruída por Cell. Obviamente isto é o que diz seu auto-publicidade e os Z-Warrriors sabem perfeitamente que Mr. Satan não tem possibilidade alguma de vencer sobre Cell, já que ainda que possui uma força superior à média humana, se trata somente de um fanfarrão com delírios de grandeza.
Mr. Satan apresenta-se no área do Jogo de Cell e desafia ao monstro, apresentando-se como primeiro voluntário para se medir com ele, mas dantes de que isso ocorra, chegam ao lugar Piroshki e Makarony, seus dois melhores discípulos, também dispostos a se enfrentar ao monstro dantes de que seu chefe tenha que sujar-se as mãos indignamente. Não obstante, ambos são derrotados com facilidade, sendo expulsados do tatami sem chegar a tocar ao monstro, que lhes impede se acercar com seu Ki. Depois de umas quantas tolices mais, entre as que Mr. Satan empilha horizontalmente até 15 teças e rompe 14 delas de um sozinho golpe, por fim dá começo o combate entre Mr. Satan e Cell, no que o humano se lança sobre o monstro e começa a dar-lhe um golpe depois de outro. Como não podia ser de outra maneira, ao monstro não lhe afectam em absoluto e não se move do lugar, até que cansado, dá uma bofetada ao humano e lhe envia a centos de metros de distância contra uma montanha. Apesar de tudo, Mr. Satan alegará ter escorregado e regressar ao combate depois de um pequeno descanso, enquanto os Z-Warrriors começam a enfrentar-se ao monstro. Desde esse momento, converte-se num descrente espectador, que pensa que todas as habilidades dos Guerreiros Z são truques baratos e que não têm possibilidade ante Cell. Mas como espectador adquirirá uma importância especial, já que se armando de valor e ainda a risco de sua própria vida, acercará a cabeça de #16 até onde se encontra Son Gohan, o que influirá decisivamente na transformação do pequeno em Super Saiya-jin 2 e que o combate por fim se desnivele em favor das forças Z. Ao final do Jogo Cell, com o resto de espectadores inconscientes e os Z-Warrriors desaparecidos da zona, Mr. Satan atribui-se a si mesmo a vitória sobre Cell, se convertendo assim no maior herói mundial de todos os tempos.
Anos mais tarde se re-encontra com os Z-Warrriors quando estes se apresentam como participantes do 25 Tenkaichi Budokai e praticamente tudo são desgostos para o pobre Mr. Satan. Sendo o sobre-protector pai de Videl, tem que ver como um jovem (Son Gohan) se converte em seu noivo. Ademais tem a desgraça de ter que se enfrentar ao pequeno Trunks num combate de exibição, por ter sido o campeão da competição infantil do Tenkaichi Budokai, e de fazer o próprio contra #18 na final de maiores. Ainda que sai bem de ambas situações, recebe uns quantos golpes mais dolorosos do que ele esperava. Pouco depois, ante o aparecimento de Majin Boo, o mundo elege-o de novo como seu salvador, e uma vez mais se vê obrigado a se enfrentar à nova ameaça ainda sabendo que não tem possibilidade alguma de vencer, mas de novo mostra um grande talento, e ante seu impossibilidade para vencer ao monstro, consegue apaciguar e educar ao Fat Boo para que deixe de matar. Depois de demonstrar seu valor em várias ocasiões, incluído no planeta dos Kaioh Shin, onde não só se enfrenta directamente ao Majin Boo original, senão que faz de intermediário para que Son Goku consiga formar uma Genkidama, também fará gala de um grande coração ao impedir que Fat Boo seja eliminado, e conseguindo que seja aceitado em sociedade. Após isto, Fat Boo viverá com ele durante longos anos, e ajudar-lhe-á a ganhar os Tenkaichi Budokai, eliminando aos adversários complicados e se deixando vencer pelo próprio Mr. Satan na final da cada torneio.
Para o ano 779 converte-se no orgulhoso avô de Pan, filha de Son Gohan e Videl, e no ano 790, bem mais velho já, sofrerá a perda de Mr. Boo (Fat Boo), na batalha contra Baby, sendo esta uma de seus últimos aparecimentos dentro da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário