DownLivre
Avatar

cell

vegeta ssj
Cell (セル; Seru) ou (人造 人间 21 号; Jinzōningen Nijuichi; Android 21) é um super-vilão principal no anime e mangá Dragon Ball Z, baseado em Dragon Ball por Akira Toriyama e Dragon Ball GT pela Toei Doga. Ele é a última criação de Dr. Gero, projetado para ter todas as habilidades dos grandes lutadores para que já habitaram a Terra ou visitados. O resultado foi um guerreiro perfeito ", possuindo inúmeras características genéticas e habilidades especiais. Deve-se notar que ele é o único Red Ribbon Android para não ter as insígnias Red Ribbon sobre ele em um ponto ou outro. Também é importante notar que ele é um dos poucos que não estão directamente andróides criados pelo Dr. Gero, os outros são apenas Android 13 e, possivelmente, o Android 8. Ambas as concepções Cell e o Android 13 e envolveu um supercomputador.
ao contrário de sua forma de larva, Cell totalmente caminha ereto sobre duas pernas. Suas características faciais ainda não totalmente desenvolvidos, e ele ainda mantém um orifício, como a boca (que geralmente obscurece quatro dentes, como revelado em "Silent Warrior"), e não tradicionais, como recursos humanos, visto em formas mais tarde. As duas partes da cabeça dele atirar em diferentes direções, ao invés de quase reta para cima, como nas próximas duas formas. Cell é mais indicado usar o poder que absorveu de suas vítimas por ter uma aura com a aparência de Wailing Souls. Cell tem peças de cor laranja perto de sua área Ressectou, a parte traseira de sua cabeça, e mesmo perto da sua área de entrepernas. Ele tem duas asas que são verdes com manchas pretas. Ele tem uma mistura de verde e luz verde escuro todo o seu exo-esqueleto (incluindo a cabeça, braços e pernas). Ele tem cinco dedos das mãos e três dedos é tão semelhantes e (Frieza de três dedos na manga, mas mudou no show como Dodoria e os Namekuseijins), incluindo a cauda, mas tem um ferrão incluído no final de sua cauda. Ele também tem partes em preto, bem perto da sua área Ressectou, no meio entre as duas secções em sua cabeça, e até mesmo a parte preta do lado oposto da sua cauda. Ele ainda tem veias azuis em ambos os braços, pernas e até mesmo alguns na parte superior do corpo.

Quando o primeiro Cell foi despertado em sua linha de tempo, tanto o Android 17 e a Android 18 não estavam presentes, já tendo sido retirado por Mirai Trunks (desactivado, na verdade, com um controle remoto especialmente construída por Bulma, lembrando que o Dr. Gero utilizado para desativar todas as suas Androids tivessem apresentado um comportamento de insubordinação). A fim de completar sua evolução, ele mata Trunks do Futuro e rouba sua máquina do tempo, voltando no tempo até a data fixada pelo Mirai Trunks no padrão de "linha do tempo, quando ambos ainda estavam Androids funcional, por volta de quatro anos antes da Androids chegada. A fim de encaixar o computador, celular teve de voltar para um ovo.
Uma vez no passado, ele se escondeu subterrânea de quatro anos até que ele pudesse crescer de volta para sua vida adulta, a auto humanóide. Depois de surgir em sua forma imperfeita, Cell ainda temia que ele não tem o poder pela força que ele precisava para absorver os andróides. Para aumentar sua força, suas primeiras ações foram de exterminar várias cidades, absorvendo os habitantes humanos dentro. Depois de completar a sua alimentação em seres humanos em Ginger City, Cell foi confrontado por Piccolo. Após uma breve luta, onde ele foi espancado várias vezes ao redor, ele consegue o suficiente para absorver o poder de Piccolo para torná-lo mais forte e destrói um dos braços de Piccolo. Cell (agora equivocadamente confiante na vitória) explica que ele é para Piccolo. Mirai Trunks e Kuririn depois de chegar ao local. A presençade de Trunks no passado, Cell se surpreende , como foi o fato de que Goku não tivesse morrido de sua doença de coração e ainda estava vivo. , Cell rapidamente usa o Solar Flare temporariamente cegos e escapar de seus oponentes. Cell decidiu usar um atropelamento e executar a estratégia, neste ponto, escondendo da equipe Z, indo de cidade em cidade absorvendo os seres humanos e ganhando o poder que ele tem de ser capaz de assumir os andróides. Piccolo e Tien trabalharam em rastreá-lo enquanto Trunks do Futuro e Kuririn matou o atual (principal) de linha de tempo do Cell ainda na sua infância. Eventualmente, após a absorção de várias dezenas de milhares de seres humanos, Cell detectado um ki grande, sabendo que este tinha de ser Piccolo, ele deduziu que a única coisa que poderia fazer ele luta tão difícil seria a andróides. Cell não perdeu tempo e rapidamente foi para a área, como ele acreditou, ele encontra Piccolo e Android 17 envolvidos na batalha.
Cell interrompeu a luta e atacou Android 17. Neste ponto o seu poder tinha muito superou Piccolo e Android 17, e sem as precauções que ele se aproxima Nº17. Como o monstro se prepara para absorver os andróides, Piccolo ataca, liberando o Android 17 de suas mãos. Quando Android 17 Cell aprende o que havia planejado, ele descarta a ameaça, pensando que ele era muito mais poderoso que Cell jamais poderia ser, e atacou. Depois de bater longe Android 17, ele lutou e venceu facilmente o Piccolo. Depois de explodir um buraco do lado de Piccolo e lançá-lo no mar, celular foi capaz de atacar Nº17 novamente. Ele tinha quase absorvida quando o Android 16 se envolveram. Nº16 então estabelecida de acordo com seus cálculos que ele era apenas o equivalente a célula em força e velocidade, e portended que ele seria o único a matar Cell. Depois de uma luta onde é revelado que o celular é capaz de absorver o Nº16, Nº16 tiveram feridos Cell, mas antes que pudesse terminá-lo, Nº17 interrompido e observou que os três eram imbatíveis. Cell usa esta oportunidade para estourar fora da terra diretamente atrás Nº17 e rapidamente absorvido ele, evoluindo para Semi-Perfect Cell.
Cronologia Alternativa
Future Trunks, que morre durante Cell Games e é trazido de volta à vida com as Dragon Balls, retorna ao seu horário alternativo-line e destrói os andróides, incluindo a versão imperfeita do Cell, trazendo a paz de volta para sua era. Assim, nunca Cell alcança outras formas em um futuro alternativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário